Pesquise aqui

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

NOVIDADES !!!!!!!!!

Novidades no mundo cat eu ,euzinha estou vendendo cachecóis para o seu cat ou dog ou para você mesma(o) *-*/
 vou postar algumas fotos das amostras que eu tenho e das cores que eu tenho de lã ou linha ...
Pedidos pelo blog http://lardogato.blogspot.com.br/search/label/Produtos ou pelo e-mail A.Karollynna.N.S@gmail.com 

Valor de 15 reais, acima de um metro o valor sobe de acordo com a metragem  para 2 = 20, 3 = 30 reais... já incluído frete para qualquer lugar do rio de janeiro.
Cachecóis para pet comprando três o valor cai para 5 reais cada .
  • matizado de preto e branco
  • matizado de azul claro e escuro
  • matizado de verde claro e escuro
  • matizado de marrom claro, escuro e beje
  • matizado de marrom claro, escuro e branco
  • preto
  • branco
  • matizado de azul , rosa e branco
  • laranja
  • matizado de lilás e roxo 
  • matizado de azul marinho e azul
  • matizado de verde limão e verde claro
Obs.: outras cores só a pedido podendo subir de valor , ou pode enviar a linha ou lã....

Obs 2.: Para os pedidos para pet favor mandar as medidas de em volta do pescoço e da distancia do pescoço para as patas ( menos em animais pequenos , nesse caso mandar o tamanho do animal .).














Nenhum comentário:

Postar um comentário