Pesquise aqui

domingo, 1 de setembro de 2013

Em casa ou solto ?

Nossos amigos do cat club levantaram uma boa pergunta. Criar gato em casa ou solto ?

 Todo mundo sabe que opinião è igual bunda cada um tem a sua. Mas vamos falar serio aqui bem juntinho ....tooooodo mundo sabe que "gato de rua" por mais limpos que sejam eles tem mais chances de contrair uma doença grave ou não , de se machucar ou de emprenhar , por que nao maioria das vezes quem cria gato solto também não castra Ú-Ú então. Sem sombras de duvidas em casa, de preferencia se for um apartamento ou a pessoa tenha um quintal com muro baixo telar as janelas, pois solto você terá sem sombra de duvidas varias doenças podendo ate causar a morte do mesmo. Fora que a higiene do animal também é muito importante pois gato Limpo é um gato feliz. pessoas que tem casa com muro no minimo de 3 meros pois é instinto do mesmo pular para ver outros amicats.

Seja como for, o importante é amor dar muito carinho, atenção , e mimos a esses pequenos animais que são muito queridos e estão cada vez mais sendo reconhecidos como amigos do homem.


Pra você que quer participar da enquete ta uma força la no face book para os nossos amigos do Cat Club : https://www.facebook.com/photo.php?fbid=427071964068149&set=a.345796495529030.74143.345643712210975&type=1&theater
Participe também da nossa enquete aqui no blog ^-^

Lambidinhas pra vocês
Da esquerda pra direita : Nyanko , Nyoko e Keiko 




Um comentário:

  1. Dentro de casa, com certeza! Quando eu tiver os meus, vão ficar dentro de casa, mesmo que eu tenha um quintal...Só com supervisão! Acho judiação deixar o gato passear na rua!

    ResponderExcluir